Páginas

13 de junho de 2010

Inspiração os meu sonhos

Inspiração dos meus sonhos não posso acordar, quero ficar só cntg não vou poder voar, porque parar para refletir se meu reflexo é você, aprendendo uma só vida compartilhando o prazer, porque parar sei que na hora eu não vou aguentar, se eu sempre tive força e nunca parei de lutar, como num filme no final tudo vai dar certo, quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto ? *--*
Quando se está apaixonada(o) é tudo tão mais dificil, estudar, pensar, dormir, comer e sonhar. A única coisa que eu vejo que não fica mais dificil é escrever. Quando você escreve fica tudo tão mais facil, você se liberta, cria asar e em um instante você voa! Há algumas horas atrás eu estava "tentando" estudar, porque se para mim que sou mt distraída estudar já é dificíl imagina quando estou apaixonada por um índividuo mt chato, feio, bobo e mt especial. *000*
Passar os dias dos namorados sozinha, foi pessimo ! Ainda mais quando você está namorando !


bjcaçula

Nenhum comentário:

Postar um comentário